REGULAMENTO DESAFIO MÁGICO


Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio Mágico 90 Dias. Sendo assim, caso não tenha resultados visíveis nós devolveremos o seu dinheiro.

Se, ao fim do tratamento de 90 dias e dentro do mesmo período a contar da data de recebimento da compra, você não sentir os resultados esperados, entre em contato com nosso Serviço de Devoluções no e-mail contato@magichaircaps.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO MÁGICO – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.


O CPF cadastrado no momento da compra é o ÚNICO participante do Desafio de 90 dias. Não sendo possível transferir esse direito para terceiros.


IMPORTANTE:


1. Para que a devolução seja realizada, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.
2. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
3. É obrigatório o envio de fotos do antes e depois para analisarmos se todos os benefícios além do crescimento, foram recebidos. Portanto, não se esquecça de ao receber o produto fazer uma foto de costas onde se possa ver com clareza o tamanho e qualidade do cabelo no inicio do tratamento e ao finalizar o tratamento fazer uma foto na mesma posição da foto inicial. Essa foto será solicitada no momento do pedido da devolução.


Restituição do valor pago.


É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Você deverá informar seus dados bancários para a restituição, acompanhado de número do CPF e nome completo.
É necessário que o CPF e nome completo do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela nossa equipe de atendimento.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos.


Parágrafo único.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados


IMPORTANTE:


Política de Pagamentos e Reembolso
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. Para pagamentos com depósito bancário é válida a mesma regra para estorno. 



My Image